A qualidade da nossa vida — nas conquistas, nas decisões, nos movimentos rumo ao novo — está diretamente ligada à força que tomamos do pai.
Ele foi o primeiro a nos dizer “sim” ao lançar a semente que nos trouxe à vida. Mesmo que tenha sido ausente depois, sua presença no início já foi suficiente para nos impulsionar à existência. A biologia da vida começou com ele.
A ligação com o pai não exige convivência contínua. Às vezes, reencontramos nosso pai internamente — ou nunca mais fisicamente — e mesmo assim seguimos nutridos pela força essencial que ele representa: a direção, a estratégia, o impulso para agir e conquistar.
Eu perdi meu pai aos 16 anos. E até hoje percebo que, nas decisões mais difíceis, é como se a coragem dele se manifestasse em mim. Quando preciso ser firme, assertiva ou seguir em frente mesmo com medo, sinto a força dele atuando em mim — na profissão, na vida afetiva, e até na educação do meu filho.
O pai nos leva para o mundo. A mãe nos nutre. O pai nos lança.
Quando o pai tem um lugar em nós, as conquistas também passam a ter.
⚠️ As matrículas para a 𝟭𝟳ª 𝗧𝘂𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝘂𝗿𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝘅𝘁𝗲𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗨𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗖𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮𝗿 𝗦𝗶𝘀𝘁𝗲̂𝗺𝗶𝗰𝗮 já estão abertas!
📍 Início em Setembro.
Em 10 módulos, ao longo de 10 meses, você vai trilhar um caminho transformador, com certificação de um instituto de ensino 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐌𝐄𝐂 e o acompanhamento próximo e prático do 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐭𝐨 𝐒𝐡𝐞𝐢𝐥𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨’𝐬.
Entre em contato pelo WhatsApp 📲 (𝟭𝟮)𝟵𝟵𝟳𝟲𝟱𝟮𝟯𝟵𝟲, e venha descobrir como se tornar um(a) constelador(a) de sucesso! 🚀
𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!
(𝟭𝟮)𝟵𝟵𝟳𝟲𝟱𝟮𝟯𝟵𝟲