Setembro é lembrado como o mês de conscientização sobre saúde mental. Mas, mais do que olhar para a ausência da vida, é preciso olhar para a potência de estar vivo.

A vida que pulsa em nós não começou no nosso nascimento. Ela percorreu gerações inteiras até chegar aqui. Antes de estar em mim, ela passou por meus pais, avós, bisavós… passou por dores, amores, alegrias e perdas. Essa vida conheceu fome, doenças, escassez, mas também conheceu colheitas, afetos, encontros e esperanças.

Quando reconhecemos essa história, entendemos que não estamos sozinhos. Carregamos uma bagagem que pode ser pesada, mas também pode ser fonte de força. Honrar o que veio antes é reconhecer que, apesar de tudo, a vida venceu e chegou até mim.

E agora? Para onde quero levar essa vida que me foi confiada? Quero continuar repetindo dores ou quero abrir espaço para que ela floresça? Cada escolha, cada passo, é uma oportunidade de transformar a herança que recebi em um legado de amor, cuidado e abundância.

✨Saiba como as constelações têm favorecido com a melhoria das vidas de muitas pessoas e quem sabe poderá fazer o mesmo para você também!

Aɢᴇɴᴅᴇ ᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴsᴛᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ!
Converse comigo pelo WhatsApp 📲 (𝟭𝟮)𝟵𝟵𝟳𝟲𝟱𝟮𝟯𝟵𝟲

𝕀𝕟𝕤𝕥𝕚𝕥𝕦𝕥𝕠 𝕊𝕙𝕖𝕚𝕝𝕒 ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕕𝕠’𝕤
𝕀𝕞𝕡𝕦𝕝𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕥𝕒𝕝 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕫𝕒𝕣!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.